Voltar para a 1ª página
Juarez Elisiário


Nascido em Capelinha, Vale do Jequitinhonha, Nordeste de Minas Gerais, o apresentador do programa Dedo de Prosa, Jornalista Juarez Elisiário, começou sua carreira em eventos culturais na sua região. Teve a primeira experiência no rádio na Aranãs FM, uma emissora de rádio de Capelinha, onde foi o primeiro locutor e coordenador da primeira equipe de locutores.

Tanta era sua empolgação pelo trabalho, que permancia por jornadas de 12 horas direto no ar durante o caráter experimental da emissora. A partir daí, trilhou seu caminho na comunicação fundando o jornal Folha do Vale, com  circulação em 26 cidades dos vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri, um marco na sua experiência profissional e propulsor de futuras atividades na área.

Juarez Elisiário atuou como assessor de imprensa, apresentador e repórter de TV na Rede Super de Televisão, TV Câmara, TV Horizonte e Rede Vida. Trabalhou como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais,  coordenou campanhas políticas no interior do Estado, foi produtor e apresentador de eventos, inclusive em BH, como o Arraial de Belô, o maior evento da Prefeitura da Capital. Ocupou o cargo de Diretor Artístico da TV Horizonte, além de outras atividades.

 

Dedo de Prosa Produções
Rua Riachuelo, 1452 - Sala 205
Bairro Padre Eustáquio
30720-060 - Belo Horizonte/MG



Telefone: (31) 3413-7507
dedodeprosa.tv@uol.com.br
@dedodeprosatv
facebook.com/programa.dedodeprosa